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1 - COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (47) 3331-6666 ou (11) 4062-5476. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2 - COMO COMPRAR?

O Posthaus é dividido em Lojas que você pode escolher clicando em suas logomarcas na barra de marcas do topo da página ou clicando sobre as categorias na barra lateral do site.
Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.

3 - POR QUE INFORMAR MEU CPF NO PREENCHIMENTO DO CADASTRO?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que Posthaus garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Oferecemos três opções de pagamento:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard): O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 29,90 cada.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.
- Transferência Eletrônica: Pagamento Fácil Bradesco - opção válida apenas em nosso site www.posthaus.com.br e para clientes do Banco Bradesco.
e para clientes do Banco Bradesco.

5 - E AGORA? MEU PEDIDO FOI APROVADO?

O Posthaus coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail faleconosco@posthaus.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

6 - COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU PEDIDO?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

7 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU PEDIDO?

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do seu pedido e pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. As alternativas são:
a. Entrega Expressa - o prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal - neste caso, o prazo é de 8 a 30 dias úteis.
Para facilitar, a cada nova etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado do seu pedido. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.
- Para produtos vendidos e entregues por nossos parceiros de Marketplace, é necessário consultar o prazo de entrega na Sacola de Compras ou na página de Fechamento do Pedido.
ATENÇÃO:
Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Além disso, o serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

8 - RECEBI MEU PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI E QUERO TROCÁ-LO. COMO FAÇO?

O Posthaus quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse nossa central de atendimento.

9 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE PODE TER ACONTECIDO?

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link Meus Pedidos

AUSÊNCIA

Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Posthaus e você será notificado por e-mail.

10 - O POSTHAUS REALIZA ENTREGA EM FERIADOS OU FINAIS DE SEMANA?

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00hs (exceto feriado).

11 - O POSTHAUS POSSUI LOJA FÍSICA?

O Posthaus é exclusivo do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

12 - ESTOU COM DÚVIDAS, COM QUEM POSSO FALAR?

O Posthaus disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:
- Chat On Line - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 08:00 às 20:00h), Sábado (das 09:00 às 18:00h)
- Telefone: 47 3331-6666 ou 11 4062-5476

13 - Por que meu pedido possui dois prazos de entrega diferentes?

Se você comprou mais de um produto, eles poderão ser enviados pelo Posthaus ou por um dos nossos parceiros de Marketplace. Dessa forma, é provável que os itens sejam expedidos e entregues em dias e horários diferentes. Por este motivo, você vê dois prazos de entrega diferentes.
Estes parceiros são responsáveis pela entrega do produto e emissão da Nota Fiscal. No entanto, caso você tenha alguma dúvida, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Posthaus.

14 - Como faço para trocar um produto comprado de um parceiro de Marketplace?

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Para saber como prosseguir, clique em Trocas e Devoluções.

15 - O que são Parceiros de Marketplace?

São empresas que comercializam produtos dentro do Posthaus. Na descrição do produto, procure pela informação "Vendido e entregue por". Ali, você poderá identificar se a peça é vendida pelo Posthaus ou por um dos nossos parceiros de Marketplace.
Estes parceiros são responsáveis pela entrega do produto e emissão da Nota Fiscal. No entanto, caso você tenha alguma dúvida, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Posthaus.

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