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Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus

DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A.

Endereço Comercial: Rua Sete de Setembro, 1069 1º. Andar Sala 10 A

CEP 89.010-207

Endereço para Devolução: Rua Werner Duwe, 202 Loja 02

Badenfurt - Blumenau - SC

CEP 89070-700

Você está prestes a realizar uma compra sob as condições abaixo. Seu pedido passará por aprovação do Posthaus, podendo ser cancelado em caso de:
1. Não pagamento do boleto ou não aprovação da venda pela operadora de cartão de crédito;
2. Inconsistência de dados ou informações de cadastro;
3. Quantidade de peças compradas que denotem compra para revenda, ao invés de consumo próprio que é a única modalidade que o Posthaus realiza vendas;

Entrega

Prazo de entrega

- O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.
b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.
- Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pelo Posthaus, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
- O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
- Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega.

Condições de Entrega

- O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo Posthaus.
- Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
- A entrega não poderá ser realizada dentro do prazo estabelecido caso (1) o cliente não seja localizado no local indicado para entrega, (2) os dados cadastrais estejam incorretos, (3) da recusa do produto pelo cliente/usuário, (4) da mudança de endereço do cliente e (5) em caso de força maior que impeçam a realização da entrega, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou área de risco comprovada.
- O cliente deve recusar o pacote nos casos em que perceber violação na embalagem. Caso após abrir a embalagem for detectada a falta de algum item ou acessório constante na nota fiscal, o cliente deve comunicar o Posthaus imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias.

Despesas de Entrega

- O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
- Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99, enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste, salvo nas condições de frete único e outras promoções específicas de frete anunciadas no banner da página inicial do site ou por e-mail. Consulte sempre esta informação.
*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)
Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.
Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

Principais Limitações e Restrições de Uso

Devolução por arrependimento

- O Posthaus respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
- O cliente poderá optar por (1) ser ressarcido pelo valor da compra, sendo que esse ressarcimento será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, (2) deixar como bônus crédito para utilizar o valor numa próxima compra em até 180 dias ou (3) optar por escolher outro(s) produto(s) de igual valor no site em troca do valor devolvido.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente o reembolso;
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Você não conseguirá devolver sem ela.
- O prazo para a mercadoria chegar ao Posthaus pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pelo Posthaus será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pelo Posthaus após (1) ter sido devidamente comunicada na página de troca, ou por telefone, chat ou e-mail indicando exatamente os produtos que irá devolver, (2) a efetiva confirmação da chegada dos produtos ao nosso "Endereço para Devolução" informado no preâmbulo desse Contrato, (3) a confirmação de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, tags e acessórios.
Não trocamos/reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o SAC.
- A análise por nosso controle de qualidade poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, sendo que somente após esta análise a devolução será considerada aprovada ou rejeitada.

Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
- O ressarcimento, quando aprovado, poderá ser realizado nas mesmas condições indicadas no item anterior "Devolução por Arrependimento"
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.

Prazo para restituição das Quantias Pagas

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno/crédito do valor a ser reembolsado poderá ser visualizado em até 2 faturas após a conclusão do processo de devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente;
- Pagamento com boleto Bancário ou Cartão de débito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Não realizamos depósitos em conta Poupança, ou em, conta de Terceiros.

Promoções

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.

Validade das Promoções

Nossas promoções são dinâmicas e são alteradas quase que diariamente. Por isso observe atentamente as informações contidas na comunicação da promoção ou conclua seu pedido o mais rápido possível, pois somente a conclusão do pedido garantirá o preço apresentado.

Alterações no Pedido

Após a conclusão do pedido não aceitaremos qualquer alteração de endereço ou local de entrega.
Caso você altere seu endereço de entrega após a conclusão do pedido esteja ciente que esta alteração não alterará seu pedido já realizado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado antes da conclusão do pedido.

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